Afastada, Simaria reaparece com Simone na Globo, revela extremo sofrimento e desabafa: “A gente já sofreu demais”

Simaria, que faz dupla com Simone, surpreendeu muita gente na manhã da quarta-feira (9) ao aparecer no Encontro com Fátima Bernardes na Globo para lançar o novo hit da dupla com Ludmilla: “Qualidade da Vida”.

As duas participaram do tema do programa que falava sobre trabalho e também sobre a importância de saber dizer o “Não” [para algumas situações].

Foi nesse momento que Simaria aproveitou a oportunidade para fazer um longo desabafo, relatando que por conta do excesso de trabalho, ela e a irmã já sofreram muito. Por sinal, para quem não se lembra, Simaria contraiu tuberculose ganglionar e segue tratando a doença, que ganhou força principalmente devido à baixa imunidade dela e a forte agenda de shows por todo o Brasil.

“O que acontece é que a gente às vezes não sabe priorizar as coisas que são realmente importantes. Essa é uma das conversas que a gente vem tendo há muito tempo, principalmente depois que eu fiquei doente. Porque eu falo muito para elas, graças a Deus hoje o Brasil inteiro conhece nós duas”, começou dizendo Simaria, que faz dupla com Simone.

“Você não tem noção do que eu e essa menina já sofremos, era de ficar grávida dentro de um ônibus, rodando 1000 quilômetros por dia, fazendo três shows por noite, grávida de sete meses. Você não tem noção do que é estar dentro de um ônibus, rodando 1000 quilômetros por dia, estrada toda acabada, enjoando, passando mal”, disse a cantora que lançou nesta quarta-feira (8) o clipe da nova música no YouTube.




Comente

0 comentários

Deixe uma resposta