Felipe e Falcão preparam repertório especial para gravação do DVD de 30 anos de carreira

thumbnail_dvd-felipe-e-falcao-2

São 30 anos de história, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. A dupla Felipe e Falcão mais uma vez fará história na música sertaneja, na gravação do terceiro DVD no próximo dia 26 de fevereiro (terça-feira), em especial aos 30 anos de carreira. O espaço Haras na cidade de Piracicaba (SP), foi o cenário escolhido para marcar esse grande momento da dupla.

O DVD conta com participações especiais da música sertaneja, como: Naiara Azevedo, João Bosco e Vinicius, Rionegro e Solimões e Cesar Menotti e Fabiano. Com uma roupagem nova, a dupla trás sucessos inesquecíveis e também algumas músicas inéditas preparadas com muito carinho para esse novo projeto.

Para Felipe, é uma emoção muito grande gravar um DVD de 30 anos e poder juntar diferentes gerações da música sertaneja. “O DVD é um marco muito grande na nossa história. O objetivo maior desse projeto é levar para o nosso público a emoção, alegria e harmonia que passamos durante todos esses anos. É muito gratificante poder levar as nossas músicas tanto para a geração que acolheu Felipe e Falcão desde o inicio da carreira, como também para aqueles mais jovens. A ideia é de que as pessoas que já nos seguem, bem como aquelas que passarão a nos seguir fiquem satisfeitas com tudo que preparamos. Tocar no coração das pessoas, ver que a caminhada valeu a pena e poder fazer história, é isso que importa e é isso que realmente esperamos.” Afirma o cantor.

A gravação desse DVD conta com uma nova roupagem. Para Falcão, a ideia desse projeto é inovar, mas sem perder a essência e fazendo assim história no atual momento do mundo sertanejo.“A expectativa é uma das melhores possíveis. É um prazer imenso fazer parte deste projeto. A preocupação com os fãs se dá em todo trabalho, não só para os novos, mas também para aqueles que acompanham a dupla deste o início da carreira. O objetivo é trazer uma roupagem moderna, sem perder a essência e a característica de 30 anos atrás, destacando ainda, a irreverência e o romantismo das composições. Para isso, contamos com participações especiais que nestes 30 anos de caminhada fizeram parte da nossa essência. A ideia é resgatar a memoria da dupla, trazendo nossa cara para o atual momento da música sertaneja.” Conclui Falcão.


O novo trabalho da dupla é realizado pelo escritório “Joia Rara Produções”, o qual garante um DVD inesquecível e de muita qualidade acústica e artística. Baseado nas idéias de modernização e qualidade, o Diretor Executivo Adriano Pereira, responsável por colocar esse grandioso projeto em prática, preparou um trabalho diferenciado e inovador, prometendo fazer história na elaboração do DVD de 30 anos de carreira da dupla, contando ainda com a ajuda de Juninho Godoy e Tom Godoy, responsáveis pela produção musical do projeto.



Comente

0 comentários