Senhoras e senhores, aplausos para ela. Com apenas 23 anos de idade, a cantorasertaneja Marília Mendonça, natural do pequeno município de Cristianópolis, ultrapassou oficialmente no YouTube em número de views (visualizações) alguns dos gigantes da música mundial, como Lady Gaga e Michael Jackson. Com mais de 6 bilhões de views na rede social de vídeos, a goiana parece estar com tudo, e se posiciona como uma das artistas mais ouvidas do mundo!

O site norte-americano Kworb fornece estimativas de visualizações por plataforma, artista e música/vídeo. No ranking dos artistas na categoria musical onde constam os números acumulados de visualizações no YouTube, levando em conta todos os seus canais oficiais, a goiana rainha da sofrência Marília Mendonça aparece em 35º lugar com 6 bilhões, 497 milhões e 300 mil views, a frente de titãs da música como Lady Gaga, Michael Jackson, Major Lazer, Alan Walker e Jennifer Lopez.

O vídeo mais visto de Marília na plataforma de vídeos é o hit que a tornou famosa: Infiel (468 milhões), seguido de Eu Sei De Cor (447 milhões), Flor E O Beija-Flor [com Henrique e Juliano] (423 milhões).

Comente

0 comentários