Através de sua assessoria, a sertaneja nega, ao Purepeople, ter se separado do marido, o empresário Rafael Cabral, com quem se casou em 2016, mas confirmou ter enfrentado um momento turbulento na relação. ‘Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente’, afirma a porta-voz de Naiara Azevedo, nesta segunda-feira (14)

Naiara Azevedo e o marido, Rafael Cabral, seguem juntos, assegurou sua assessoria de imprensa ao Purepeople, nesta segunda-feira (14). A porta-voz da sertaneja confirmou ainda que o casal superou, sim, um momento conturbado da relação, oficializada em 2016: “Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente”. 

Além de marido, Rafael é empresário da sertaneja. “Nas redes sociais, eles decidiram manter mais profissional”, continuou a assessoria da cantora, que se livrou de aproximadamente 30 quilos ao adotar um estilo de vida mais saudável. “Mas, em nenhum momentos, eles chegaram a separar”, reforça a assessoria de Naiara, que gravará ainda neste semestre seu novo DVD. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o relacionamento da sertaneja com o seu empresário estava sendo retomado aos poucos após o momento turbulento da relação.

Comente

0 comentários