Paula Mattos apresenta EP “Livre”, projeto inédito no segmento sertanejo

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, é um trabalho paralelo à carreira da cantora e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil, gravadora responsável pela carreira da artista.

A cantora procura trazer algo novo em todos os seus projetos, foi a percursora de DVD em formato reduzido e sem público, que puxou uma série de outros projetos no mercado. Ela busca fazer sempre algo diferente, e por ter esta visão criativa, tenta colocar novos elementos em suas músicas, caracterizando assim a sua sonoridade.

Admiradora do som e da musicalidade do cantor Ed Sheeran desde que o ouviu pela primeira vez, vem brincando nas horas vagas com a pedaleira de loop e seu violão, foi quando quis juntar suas duas paixões e também alguns elementos eletrônicos, dos quais gosta muito.

Livre” traz a ideia de permitir destacar sua voz marcante com os acordes do violão, o resultado é impressionante por conter uma sonoridade mais pop e por ser muito harmonioso com a mistura que ela faz nas canções. “São seis regravações e duas inéditas de autoria da Paula Mattos.

O “Livre” nasceu de uma conversa da cantora com sua empresária, Camila Boleli. Paula abriu o coração e disse que tinha muita vontade de gravar algo assim e só não tentou antes pois se preocupava com o que as pessoas poderiam pensar referente ao estilo. Camila a motivou e a fez acreditar que podia levar o que fazia dentro de casa para seu público. Então o que era apenas um hobby para poucos amigos, se tornou um conteúdo digital que vamos poder apreciar muito.

Ouçam agora:



Comente

0 comentários