Versão inédita de Mariposa traicionera ganha vida nas vozes Matogrosso e Mathias

Versão inédita de Mariposa Traicionera ganha vida nas vozes de Matogrosso e Mathias

Sem dúvidas, Mariposa Traicionera é até hoje um dos grandes sucessos da banda pop rock mexicana, Maná. No Brasil ela ganhou uma versão inédita e pra lá de romântica nas vozes inconfundíveis de Matogrosso e Mathias. A canção, que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do Youtube, é a terceira do EP ‘Conversando Com o Abajur’ a ser lançada.


Mariposa traz a assinatura de Matogrosso e Mathias na composição ao lado de Cristhyan Ribeiro e Marco Gatto. “É uma das minha preferidas. Logo que gravamos o EP aguardei ansioso por este momento. Mariposa é a nossa cara, tem leveza e ao mesmo tempo, intensidade”, explica Matogrosso.


A dupla optou por preservar a latinidade da canção. O filme, dirigido por Eric Oelke, mostra o preparo que os cantores precisaram para dar vida a ‘Mariposa’. “Foi uma entrega total. É uma canção que exige muito de nós, tanto nos vocais, como na interpretação. É preciso sentir, passar para o público essa energia. E lembro que assim que terminamos de gravar, o estúdio veio abaixo”.


Nas próximas duas sextas-feiras, Matogrosso e Mathias trarão uma canção inédita. O álbum completo será disponibilizado no dia 15 de fevereiro

Youtube:

Comente

0 comentários

Deixe uma resposta