Adriano Almeida e a música “Deixa Eu Beber em Paz”

O cantor e compositor Adriano Almeida divulgou, na última semana, no Youtube, e também em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa, “Deixa Eu Beber em Paz”. A composição é de Thiago Marcelo.

A produção musical foi do renomado Dudu Borges. O single ganhou um belo clipe, gravado em uma fazenda na cidade de Engenheiro Coelho/SP, e que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. A direção do vídeo ficou a cargo da empresa Dezcarga.

Adriano AlmeidaDeixa Eu Beber em Paz” é a segunda música divulgada por Adriano Almeida. O artista estreou no mercado musical, em novembro do ano passado, com a faixa “É Pau”, de sua própria autoria. Para o próximo semestre, ele prepara um novo lançamento.

“Pretendo levar alegria por onde eu passar. Quero continuar gravando novas canções e tornar meu trabalho mais conhecido no Brasil, apesar de já está tocando pontualmente em rádios de todas as regiões do Brasil. Quero tocar em todas as cidades do nosso país”, comentou Adriano Almeida.

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Comentários
Carregando...