in , ,

Felipe Araújo Lança a nova música “Se Pegar Cê Chora”

Na última segunda-feira (05), o cantor Felipe Araújo disponibilizou em seu canal do YouTube, a sua nova música “Se Pegar Cê Chora“, que foi escrita por Tierry. A faixa deve ganhar um clipe que será lançado em breve.

Seu primeiro trabalho de maior notoriedade foi através da dupla João Pedro & Felipe, que durou três anos (2012-2015) e teve como maior destaque a música “Arrocha com Tequila”. O sucesso levou a dupla a fazer shows em diversos estados, inclusive no Pará.

Em meados de 2015, Felipe decidiu formar uma nova dupla: desta vez com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. A formação tinha um futuro promissor, inclusive chegaram a lançar o single “Noite fracassada”, tendo o Felipe como um dos compositores – a música posteriormente seria gravada pela dupla Jads & Jadson.

Com a morte do irmão, Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Em dezembro de 2015 o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você” – que contou com a canção, de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão. O álbum também teve como destaque as faixas “Bora beber” e “Amante Fiel”, a qual teve participação da cantora Marília Mendonça.

 

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Zé Ricardo e Thiago lançam “Põe ele pra nanar”

A Tinta Guache da dupla Enzo e Thiago