in , , , ,

Sofrência Garantida, ouça agora “Eu Levei Foi Gaia” de Edu Braga

Eu levei foi Gaia“, é com essa música sofrida e derramada que me dói o coração e da uma vontade de beber e ligar para a EX que Edu Braga começa o trabalho do seu DVD “Tô Sofrendo Parceiro“.

O cantor e compositor de 29 anos divulgou hoje o primeiro vídeo oficial do DVD gravado em Goiânia, esse produzido por  Thiago Carvalho, e direção geral de Rafael Terra.  Eu Levei Foi Gaia é com certeza uma moda de arrebentar corações amargurados e inspirar muitas doses de cachaça, motivo esse que a torna indispensável ao seu pen drive.

Confira “Eu Levei Foi Gaia” abaixo:

[otw_shortcode_button href=”http://ballaio.com.br/d/blitz/eu-levei-foi-gaia.mp3″ size=”medium” icon_type=”general foundicon-down-arrow” icon_position=”left” shape=”round” color_class=”otw-red” target=”_blank”]Baixar: Eu Levei Foi Gaia[/otw_shortcode_button][otw_shortcode_button href=”https://www.facebook.com/EduBragaOficial/” size=”medium” icon_type=”social foundicon-facebook” icon_position=”left” shape=”round” color_class=”otw-aqua” target=”_blank”]Curta Edu Braga no Facebook[/otw_shortcode_button]

EDU BRAGA

Músico, cantor e compositor, Edu Braga, 29 anos, nascido em Redenção no Pará passou uma infância difícil, mas em nenhum momento permitiu que as dificuldades o tornassem uma pessoa amarga. Ainda muito criança foi abandonado pelo pai, a mãe e os avós foram fundamentais na educação, tido como chaveirinho do avô. Um dia, por volta de 5 horas da manhã, observando o trabalho de ordenha que o avô realizava e ouvindo no radinho que tinha ganhado da avó a música “É o Amor”, de Zezé di Camargo&Luciano, começou a cantarolar junto com os ídolos sem nenhuma afinação, com 11 anos “Edu Braga” olha para o “Vô” e exclama: “Um dia vou ser cantor”; que ouviu como resposta: “A maior fonte de energia do homem chama-se vontade, corra atrás dos seus sonhos.”

Começava aí a busca pelo sonho de criança. Com uma voz envolvente e muito forte, Orneílson Lordeiro Barbosa, futuramente conhecido pelo nome artístico, Edu Braga, passou de promissor talento a artista completo de maneira surpreendente. Artista de personalidade forte e muito determinado em seus ideais, Edu Braga foi atrás de seu sonho cedo, já na adolescência, começou a investir profissionalmente em sua carreira, apresentando-se em bandas de baile e forró do Pará e região.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Aprenda a cantar as novas Músicas da dupla Henrique e Juliano

Luan Santana grava clipe com Whindersson Nunes