in ,

Duany e a sua nova música “Tô no Bar Errado”

Tem moda nova, apaixonada e boa de dançar sendo lançada na última quinta-feira (24),  pelo cantor Duany“Tô No Bar Errado” é a segunda faixa do EP/DVD Recomeço a ser disponibilizada no canal oficial do cantor.

Composição de Rafael Alves , “Tô No Bar Errado” é uma das seis canções do projeto Recomeço, gravado em março desse ano no TM Audio Studios, em Franca, interior de São Paulo.

Nascido em Claraval / MG, Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani. Juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Após cinco anos de dupla, o irmão mais novo Marcelo (Giovani, da dupla Gian & Giovani), começou a cantar e formaram o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988 os irmãos Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian & Giovani, e Arnaldo, em 1990, formou a dupla Duani & Dinei.

Os sucessos da dupla foram ouvidos pelo país todo, tendo se destacado as músicas: “Entre o Beijo e a Boca”, “A Gente Se Enrosca”, “Por Amar Você” e incluindo o sucesso “Leilão” que veio a ser regravada pela dupla César Menotti & Fabiano.

Em 2006, Duany foi contratado como Back Vocal dos irmãos Gian & Giovani. Até 2007 Arnaldo Morais conseguiu conciliar a agenda de back vocal com a dupla Duani & Dinei, afinal, o sonho de cantar sempre guiou sua vida. O artista trabalhou com os irmãos até o final de 2012 e decidiu seguir carreira solo.

No início de 2014, Duany, começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”.

Em 2016, Duany fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian. Desde então o mercado da música sertaneja conheceu a voz romântica de Duany. Em agosto de 2017 participou do DVD “Dois Irmãos”, o projeto durou menos do que o esperado, mas foi ideal para o artista mostrar o seu comprometimento, musicalidade e paixão pela música.

Foi na dificuldade que ele se fortaleceu e, novamente em carreira solo e ainda mais maduro, Duany hoje está entre os cantores mais preparados da atualidade no sertanejo e este trabalho foi gravado no Tm Studio.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Super Homem Chora

João Bosco e Vinícius e o novo hit “Super Homem Chora”

Já Convenci

Já Convenci, a nova de Thiago Brava