in

Duany lança EP “Recomeço” nas plataformas digitais

O cantor Duany conseguiu driblar todas as dificuldades que apareceram em seu caminho. Após seu parceiro e irmão Gian anunciar o fim da parceria da dupla Gian e Duany e retomada com o outro irmão Giovani, Duany aposta em uma carreira solo e por isso deu o nome de “Recomeço” ao seu mais novo DVD.

Foi uma correria pra tudo ficar pronto repentinamente. Em menos de uma semana foi necessário escolher repertório, locação, cenário, iluminação, áudio, elenco, produção e edição de um DVD com seis canções e dois bônus. “Recomeço” foi gravado no dia 29 de março, em França (SP), no estúdio TM Áudio. Duas das seis canções do álbum já foram disponibilizadas no canal oficial do cantor no Youtube, “Casa Comigo”, composição de Toninho Mesquita, e “Tô No Bar Errado”, de Rafael Alves. As faixas foram disponibilizadas no último mês para dar início ao trabalho de divulgação de Duany.

O projeto “Dois Irmãos” com o irmão Gian trouxe muita experiência e maturidade para Duany, e os vínculos estabelecidos em família sempre serão valorizados. Duany mostra-se muito motivado. “Hoje, sinto que a vida segue o curso e nada é por acaso. Estou por inteiro no projeto, na construção da minha carreira solo, na divulgação de RECOMEÇO e na sede de ir pra estrada. E sempre, sempre serei um Dos Reis Morais e um grande admirador de Gian e Giovani. Agora, é pé na estrada e nunca sozinho. Se tem algo que ganhei nesta caminhada foi parceiros.” determina.

Confira “Tô No Bar Errado”:

Letra:

Me arrumei, lavei o carro
Hoje eu vou sair
Na tentativa de encontrar alguém, me distrair
Pra beber, pra esquecer, pra curtir
Na avenida principal tem um bar lotado

Tava tocando sertanejo
Só modão xonado

Eu fiquei empolgado, parei meu carro
E desci ali
Pedi uma cerveja me sentei a mesa
Mas logo fiquei toca incomodado
O que é que eu to fazendo aqui

Eu tô no bar errado
Pra todo lado tem casal apaixonado
Ta parecndo até dia dos namorados
E eu sozinho aqui sofrendo sem ninguém

Eu tô no bar errado
Garçom traz minha conta que eu já vou embora
Na mesa la do fundo eu percebi agora
A mulher que eu amo sentada com alguém

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

“Bebura”, novo videoclipe de Manutti

Filipe Labre lança “Atualizei”, com participação de Chitãozinho e Xororó