O Dia em que Goiânia Parou! Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira.

Em Goiânia, no estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravaram o sexto DVD da carreira. Cercados de estrelas, batendo recorde de público com direito a quilômetros de congestionamento e mais de três mil pessoas esperando uma oportunidade para entrar. Mas no Jaó, não cabia mais ninguém! Edson e Hudson foram recebidos por Goiânia com sucesso absoluto!

No camarim, momentos antes do início da gravação aquele encontro: Jorge e Mateus, Lauana Prado, Luan Santana, Rodolfo – que faz parceria com Israel – Grupo Sambô, Fernando Zor, Rodrigo Marim, entre tantos outros, além de muitos convidados e fãs.

Com um cenário grandioso de três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com telões de LED, e uma iluminação primorosa, foi o palco deste registro tão importante na carreira de Edson e Hudson. São 36 anos de carreira, 22 dedicados à indústria fonográfica, mais de 10 milhões de cópias vendidas e uma infinidade de sucessos que fizeram e fazem parte da história da música sertaneja.

No repertório escolhido 25 canções sendo 8 inédias, músicas que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Mil Razões Para Chorar’.

 

 

Comentários
Carregando...