in ,

Eduardo Costa se defende após declaração polêmica

Cantor Eduardo Costa, gerou polêmica ao fazer declarações sobre o caso do cachorro morto em um supermercado

Eduardo Costa se defendeu na sexta-feira (7) após gerar polêmica ao fazer declarações sobre o caso do cachorro morto em um supermercado em Osasco, na Grande São Paulo. 

Em seu perfil no Instagram, o artista defendeu que a morte de um animal não pode causar mais comoção do que o assassinato de um ser humano, embora considere os dois casos crimes covardes.

No novo post, o sertanejo destacou seu carinho pelos animais em legenda de foto em que aparece com Brutus, seu cãozinho de estimação. “Uma pessoa que maltrata um animal, seja ele qual for, merece uma punição maior do que maltratar um ser humano. Eu sou caipira e como um caipira de verdade eu amo a natureza, amo a DEUS e amo os animais”, afirmou.

Em seguida, voltou a afirmar que não é possível comparar a morte de um animal com a de uma pessoa. “Não gosto de ver maldade nem com cobra, nem com minhocas. Só odeio os pernilongos e odeio muito, mato todos com prazer kkk, mas não podemos dar mais importância a morte de um animal do que a morte de ser humano, entende???”, acrescentou.

Por outro lado, o artista ponderou sobre a necessidade de punição aos autores de agressões contra animais. “Acho que temos que ter leis severas contra maus-tratos aos animais urgente, pra ontem… e elas têm que ser cumpridas com rigor. Mas eu ainda continuo dizendo: pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende?”, questionou. 

Em outro trecho do longo desabafo, Eduardo Costa garantiu que não teria dúvidas ao ter de escolher entre a vida de seu cachorro e de uma pessoa. “Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano. Você pode até não concordar comigo, mas hoje é o que eu penso. Mas posso mudar, quem sabe? Não sou alienado e graças a Deus, não serei”.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Luan Santana abre o jogo e se pronuncia sobre barraco com Neymar após beijo em Bruna Marquezine

Maiara surpreende e faz revelação chocante sobre ex-namorado de Maraisa