Enzo e Thiago com o emocionante clipe “Tinta Guache”

Os sul-mato-grossenses Enzo e Thiago acabam de lançar o videoclipe “Tinta Guache”

Os sul-mato-grossenses Enzo e Thiago acabam de lançar o videoclipe “Tinta Guache”. Os cantores aproveitam para comemorar a inserção do single na programação de diversas rádios do Brasil.

O videoclipe, lançado hoje (16), é extremamente emocionante. A produção coube a Sete4 Image, com direção de Jacques Junior. A produção musical é de Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência. Inclusive, a carreira de Enzo e Thiago é administrada por Jacques e Guedes, através do escritório FG74 Music.
Abaixo, “Tinta Guache”, nova aposta da dupla sertaneja.

Sobre a dupla:

Os irmãos campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo, ao contrário da clássica história “das duplas de irmãos”, só veio mais tarde, aos 14 anos.

Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para as suas vidas e não demoraria muito para que os irmãos começassem a construir o que viria a ser o seu destino. O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo que eles produzem – essência talvez vinda das músicas de Gino e Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo e Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla.

Vindos da fazenda e criados por lá, o simples e o sonho são fontes de inspiração para as composições que tanto Enzo quanto Thiago assina.

Recentemente, a dupla assinou com a FG74 Music, da união do Produtor Musical Flávio Guedes com o Diretor de Vídeo, Jacques Júnior, que agora gerenciam a carreira da dupla.

Dando início ao trabalho na estrada, foi produzido o primeiro DVD, intitulado “Enzo e Thiago – Ao Vivo”. A primeira grande aposta do projeto é a música “Chama o Camburão”. É uma balada divertida, daquelas que narra uma história que aconteceu com alguém próximo. 2018 promete ser um ano recheado de novidades, com um novo trabalho e novas canções.

Pense em um ambiente intimista como uma roda de tereré, bem-humorado como uma partida de truco, coloque aí um violão e muita moda boa, isso é Enzo e Thiago.

Comentários
Carregando...