Felipe Santtos e o seu EP “Oi e Tchau”

Filho da fronteira entre Brasil e Paraguai, Felipe Santtos é a cara da nova música sertaneja.

Filho da fronteira entre Brasil e Paraguai, Felipe Santtos é a cara da nova música sertaneja. Misturando em sua música estilos e influências de todos os cantos imagináveis e sem perder a essência e originalidade do sertanejo.

Neto de violeiro foi natural que com apenas 03 anos de idade já dominasse os primeiros acordes de violão. O contato com a terra e o campo sempre esteve presente em seu caminho, mesmo muito jovem, conhece bem o que é a vida na fazenda, e sabe também que nada combina mais com isto que o som da viola de 10 cordas, instrumento este que aprendeu para tocar as “modas raízes” que outrora ecoaram pelo país e que hoje não podem faltar em seu repertório.

Felipe SanttosO ano de 2017 foi marcado pela gravação do seu primeiro EP “Oi e Tchau”, produzido nas dependências do estúdio Alta Frequência com a supervisão e produção de Flávio Guedes. O lançamento deste novo trabalho marca a chegada de um novo e inspirador momento na carreira de Felipe, que inicia rodando o país em turnê.
O álbum “Oi e Tchau” conta com 5 faixas inéditas, escolhidas com carinho para representar em forma de som, tudo o que Felipe sente e gostaria de passar para o seu público. Também com 5 clipes dirigidos por Jacques Júnior, o clima é intimista, gravado em formato Pocket Show.

Confira o álbum “Oi e Tchau”.

Ouça no Spotify

No início de 2018, Felipe assinou com a FG74MUSIC escritório de gerenciamento de carreiras, fruto da sociedade entre Flávio Guedes e o Diretor de vídeo Jacques Júnior.

Das músicas pop ou românticas, do som da viola ou da guitarra, coração e razão, em cada detalhe e mistura, tem um pouco de Felipe Santtos e é este Felipe que trazemos pra vocês.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...