in

Em clima de Copa do Mundo, Alok e Cleber & Cauan se apresentam em Brasília

O evento “Torcida Villa Mix” é o aquecimento para chegada de um novo empreendimento na capital federal

Uma novidade está chegando em Brasília nos próximos meses para movimentar a capital, batizado de YURB,  o empreendimento  com capacidade para até 6 mil pessoas, reúne gastronomia, sustentabilidade, arte urbana, moda, música e esporte. Para maior comodidade do público o espaço conta ainda com área para esporte, teatro, stand up e eventos infantis, ambientes para curtir com a família e os amigos, além de acessibilidade, som e iluminação de última geração e food park. O empreendimento funcionará de segunda a segunda.

Sob o comando do Grupo Oliveira, traz a frente da sua direção Claudio Souza, com cenografia de Gustavo Góes, comunicação visual da Gruv e Única Digital e produção artística da Clube FM.

Em clima de copa do mundo, e para garantir a diversão que o brasiliense merece, o empreendimento realiza seu pré-lançamento no dia 27 de junho com o evento “Torcida Villa Mix” , no dia do jogo do Brasil X Sérvia com apresentação do renomado Dj Alok, o show “Resenha” da dupla sertaneja Cleber e Cauan e nas picapes o residente da casa noturna Pink Elephant,  Matheus Hartmann , tudo isso no espaço à céu aberto às margens do Lago Paranoá.

Para proporcionar uma experiência diferenciada ao público da capital federal, o projeto conta com uma área de 6.500m², estacionamento, lojas, arena de show com capacidade para 5 mil pessoas e uma área vip Pink para 400 pessoas, criada especialmente para o evento de pré lançamento e um telão de 100m2 de alta definição jamais visto em Brasília.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Alisson Souza divulga sua primeira música de trabalho

Chip

“Chip”, Israel Novaes com um novo HIT