in ,

“Coração fica disparado”, diz Michel Teló após jato ficar sem condições de pouso

Cantor compartilhou seus momentos de tensão com seus seguidores do Instagram após o susto, Teló convidou fãs para seus show em Foz do Iguaçu

Nesta sexta-feira (21) Michel Teló passou por um susto. O cantor sertanejo fazia vídeos para sua conta do Instagram enquanto voava pelas cachoeiras de Foz do Iguaçu, quando contou que o piloto teve arremeter (quando, ao se aproximar do pouso, o piloto percebe que as condições não são favoráveis e retoma o voo) o avião.

“Acabamos de pousar aqui em Foz do iGuaçu, depois de um sustinho. Piloto teve de arremeter devido à direção de vento… nessas arremetidas, o coração fica disparado um bom tempo ainda, mas vamos lá, graças a Deus estamos aqui”, iniciou Michel Teló .

Em seguida, ainda no Instagram , o sertanejo filmou as quedas d’água que são o cartão postal de Foz e continuou: “Aquela agonia, tá tudo muito bonito, aí, o comandante dá aquela arremetida maravilhosa. A gente fica um pouco agoniado”. Em seguida, já em terra firme, Teló falou como foi a situação e confessou ainda estar tenso.

Depois do susto, o cantor aproveitou o momento para convidar seus admiradores para sua apresentação: “Galera de Foz do Iguaçu, está todo mundo convidado para o nosso show hoje, vamos estar lá no Gramadão da Vila A comemorando as festividades, a chegada do Natal… Turma de Foz, vamo que vamo!”.


O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Loubet lança EP 2 do álbum “Singular”

Umas das 100 melhores músicas sertanejas de 2018