in ,

Jorge e Mateus se estranham em show por detalhe bobo

Dupla sertaneja é igual a casamento, uma hora a relação desanda e sofre desgastes. Jorge e Mateus protagonizaram uma saia justa durante um show em que os fãs viram que o clima entre eles não anda dos melhores.

Durante uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo, um detalhe, presenciado por várias pessoas, levantou a possibilidade da parceria entre os sertanejos não ser a mesmo de antes.

Entre uma música e outra, Jorge brincou que um chapéu não caberia na cabeça do companheiro. “Não cabe, não cabe”, disse ele. Mateus, então, respondeu: “A minha cabeça é tipo a língua do Jorge, grande para caralho”.

Na sequência, Jorge levantou a mão para cumprimentar Mateus para esquecer o “mal-estar” e ele deu as costas. O cantor, então, continuou a trollagem. “É grande mesmo”, disparou, arrancando gargalhas dos presentes.

A assessoria dos artistas, porém, nega qualquer problema entre eles, pelo contrário, diz que tudo não passou de uma brincadeira, o que é comum em uma dupla com mais de 13 anos de estrada.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Simone e Simaria tomam atitude e levantam rumores sobre fim da dupla

Rainhas da sofrência, Maiara e Maraísa abrem o jogo sobre traição