in ,

Rainhas da sofrência, Maiara e Maraísa abrem o jogo sobre traição

No quesito traição, as sertanejas não tiveram papas na língua. Com uma nova música chamada “Traí Sim” com Zé Neto e Cristiano, as duas começaram o assunto. “Infelizmente essa não foi a gente que fez. Eu quero falar um negócio muito interessante que aconteceu ontem nas redes sociais. A gente tava conversando e um cara chegou e disse: ‘que horror essa letra. Esse negócio de empoderamento feminino, vocês falando de trair’. Aí sabe o que foi mais engraçado? Essa música chegou pra gente através de um homem. Através do Zé Neto e Cristiano. Eu mandei um monte de música pra ele, mas ele falou que queria lançar essa porque era sucesso, aí eu ouvi e falei: cara esse trem vai ficar engraçado, vai ficar legal“, disse Maiara.

Eles são compositores também da ’50 Reais’. A ‘Traí Sim’ na verdade conta a história da mulher que ficava esperando o cara, ele dando bolo nela e ela fala traí sim, você esperava o que? A gente não tá aqui querendo levantar bandeira que a mulher tem que trair ou que o homem tem, mas isso acontece”, completou Maraísa.

“Homem é sem vergonha mesmo. Independente de gênero, o ser humano tá sem vergonha. Às vezes a pessoa está ali e tem umas amigas minhas que está no relacionamento há muito tempo sofrendo, aí é traída. Eu acho até bom, pelo menos acordou. Ahh, você é a favor da traição? Não, mas pelo menos ela acordou. Cada caso é um caso. Todo mundo tem defeito, mas já traí sim, eu assumo e o melhor de tudo é dar risada e ser feliz. Às vezes tem umas mulheres no show que você vê na cara delas que elas nunca fizeram nada. E tão lá ‘traí, traí‘”, contou Maraísa.

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente

0 comentários

Jorge e Mateus se estranham em show por detalhe bobo

Como Zé Neto e Cristiano superaram Anitta nos mais ouvidos?