Conheça “Juliano Freitas”, de compositor a empresário Buenno & Bandera

Provavelmente você já ouvir as músicas desse cara e se duvidar você bebeu, chorou e até ligou ou mandou mensagem para o trem graças a ele. Juliano Freitas começou cedo na carreira da música, quando novo cantava na igreja e até formou uma banda católica porém o sertanejo falou mais forte e logo surgiu a dupla Diego Ruzi & Juliano.

Foram 3 anos de história na dupla com shows e as primeiras composições do sertanejo. A dupla acabou e ele começou a se dedicar totalmente a produção artística e compor, foram 15 anos produzindo, compondo, vendendo e organizando shows.

Com o tempo formou uma parceria para compor com o primo Diego de Souza. Juntos são mais de 10 anos de composições. Entre altos e baixos da vida um dia em uma brincadeira entre amigos (por volta de 4 anos atrás), eles escreveram a faixa “Um lugarzinho na sua cama” (gravada por João Bosco & Vinícius). Depois disso a carreira e a vida de Juliano Freitas mudou completamente.

Diversos nomes da música como: “Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan e João Bosco e Vinicius” gravaram composições dos primos. São mais de 200 músicas gravadas por mais de 100 artistas do segmento sertanejo. #sucesso

Agora Juliano Freitas encara um novo desafio adicionando a sua carreira a promissora parceria entre ele e a dupla Buenno e Bandeira. Juliano entrou no projeto de cabeça e já é destaque nos grandes portais da música sertaneja.

Ouça Abaixo as composições de Juliano Freitas:

 

Comentários
Carregando...