Rayane e Rafaela Lançam com Cleber e Cauan a musica “Onde não tinha espaço”

A dupla Rayane e Rafaela acaba de lançar mais uma faixa do DVD “Happy Hour 10 Pras 6”. Desta vez a novidade é o single “Onde não tinha espaço” (Henrique Castro / Elvis Elan), com a participação especial de Cleber e Cauan.

A nova e romântica canção é o sexto lançamento do primeiro DVD da carreira de Rayane e Rafaela. Anteriormente, as faixas “3 vidas e 1 descuido”, “Câmera Lenta”, “Paranauê”, “Tinha que ter feito não” ft. Jonas Esticado e “Estrelas no Bolso” foram divulgadas e somam aproximadamente 2 milhões de views no YouTube.

Este lançamento, mais uma vez, está sendo feito pela MM Music, gravadora do empresário e compositor Maurício Mello. Através da gravadora, o single ganhou as plataformas digitais e está disponível no canal da MM Music no YouTube (são mais de 600 mil inscritos).

Com sete anos no mercado musical, a MM Music têm lançado hits ano após ano. “50 Reais” e “Dona Maria” são ótimos exemplos. O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do bom trabalho realizado por Maurício Mello e sua trupe com as plataformas digitais, com números cada vez mais expressivos.

A produção musical de “Onde não tinha espaço” é de Jenner Melo. Confiram.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...